Last War AJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para Quem Odeia ou Gosta do Last War, e quer usar Cheat, da uma olhada no forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATTACK SPEED ( COM FOTOS )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CM Burns
Admin
CM Burns


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2008

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Empty
MensagemAssunto: ATTACK SPEED ( COM FOTOS )   ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Icon_minitime1Seg Jun 16, 2008 4:24 pm

Bom como ouvi muita gente falando que não entedeu como usar o cheat engine no Last War
Fiz uma verção com fotos, bom eu ia fazer com todos mais deu preguiça então com esse ja quebra um galho. ( e se depois desse alguem me mandar PM, Scrap, Sinal de Fumaça ou o que for eu me aposento)

Bom depois do Desabafo ^^ agora a aula

1º Passo) Click no computador que está selecionado e depois procure pelo processo Nksp.exe ( que é o do last war) aperte o botão "OK".

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Cetuto01qh0

2º Passo) Criar um Knight (NÃO use um level alto, use LVL 1) os Knights são usados por que eles tem Values Redondos e faceis de lembrar .

3º Passo) Com a arma na mão procure pelo value 10 apertando "First Scan" ( Lembre-se Scan type = Exact Value e Value Type = 4 bytes)

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Cetuto02jg1

...quando termina a prucara...

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Cetuto03ed9

4º Passo) Apos terminar a procura que depedendo da sua maquina pode demorar um pouco ou não, ira ter muito address com o mesmo value então voce irar tirar a arma da mão e procurar pelo value 20 apertando "Next".

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Cetuto04au7

5º Passo) Quando Terminar a procura aparecerar apenas 1 address se aparecer mais de um pega o primeiro, clika duas vezes no adress ele irar para a tabela dai você marca a coluna do frozen e clicka duas vezes na coluna do value dai voce muda o value pra quanto voce quiser ( lembrando que 1 o jogo não suporta, cai muito,) deixa entre 8 7 quanto menor o value mais rapido fica

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Cetuto05uc6

Qualquer duvida manda PM

OBS: Eu CM Burns, FalseF e TrueH apenas ensinamos como usar Cheat Engine e ou usurfruir de Bugs de um jogo mal administrado, usar estas ou outras informações pode acarretar em Banimento, então use por sua conta e risco


Feito por: CM Burns
Ajuda de FalseF
Char: GunSoft
Bugs: GunSoft
Lags: Gunsoft
GM: o que é isso?

Apoio
BlinBlinBoy
Elenzinha
Sofia ( sei que vou escutar por isso)


Última edição por CM Burns em Sex Jun 20, 2008 11:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastwaraj.directorioforuns.com
FalseF

FalseF


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2008

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK SPEED ( COM FOTOS )   ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Icon_minitime1Seg Jun 16, 2008 6:35 pm

Olha meu Kinnaaaaaa Quebra tudo CM ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CM Burns
Admin
CM Burns


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2008

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK SPEED ( COM FOTOS )   ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Icon_minitime1Ter Jun 17, 2008 3:34 pm

eheheh FalseF emo faz os outros ai to sem saco e sem tempo pra fazer o resto
Fiz um video tbm se quiserem =P~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastwaraj.directorioforuns.com
platoom




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2008

ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Empty
MensagemAssunto: Valeu amigo   ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Icon_minitime1Dom Jun 22, 2008 10:14 pm

Muito obrigado amigo adorei seu tutorial , mas nao sei o que acontece pois no last war ja tentei todos values e todos caem 7 , 8 ja pus bem lento ai demora um tempinho mais mas cai tambem,mas valeu amigo abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK SPEED ( COM FOTOS )   ATTACK SPEED  ( COM FOTOS ) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATTACK SPEED ( COM FOTOS )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADMIN - ATTACK SPEED PARA ROGUE
» Speed Hack ( Com Fotos )
» Speed Hacker
» speed hacker pra last war...sem disconect

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last War AJ :: Last War Tutorias :: Cheat Engine-
Ir para: