Last War AJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para Quem Odeia ou Gosta do Last War, e quer usar Cheat, da uma olhada no forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Encontrar Os Adress?

Ir para baixo 
AutorMensagem
CM Burns
Admin
CM Burns


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2008

Como Encontrar Os Adress? Empty
MensagemAssunto: Como Encontrar Os Adress?   Como Encontrar Os Adress? Icon_minitime1Qua maio 14, 2008 5:38 pm

Bom, o Last War para evitar nois Cheaters, as vezes nas atualizações eles mudam os adress ou apenas trocam a variavel, caso voce ja tenha o final do adress voce so presiza encontrar um por que o resto é tudo igual um exemplo é...

Eu tenho os adress antigos so que agora eles não funcionam
Eu crio um Knight deixo ele sem upar skill so deixa ele lá assim que nasce
Vou no CE e procuro pelo value 10 "COM A ARMA NA MÃO" em 4 bytes
Apos Terminar Vou no Knight e tiro a arma da mão dele vou no CE e procuro pelo 20
continua fazendo até encontrar apenas 3 ou 2 adress o que tiver com o final igual o do adress antigo pegarei os 4 primeiros digitos e editarei meus antigos adress colocando os 4 primeiros digitos que econtrei novos e colocar nos antigos...
Assim: Antigo: 01169510 Novo: 00FB9510 Usarei "00FB" nos antigos adress


scratch Mais se eu não tenho nem um addres antigo ou novo e tenho preguiça de olha no outro topico?
ehhehe, Blz O Tio AKi Ajuda Very Happy

O do Ataque Rapido nois iremos presizar do seguinte material
1 Cheat Engine, 1 Last War, 1 Knight lvl 1 sem skills (recomendo um novo).
No seu Knight Com a arma na mão va no Cheat Engine e procure pelo value 10 em 4 bytes, apos terminar tire a arma da mão e procure pelo value 20 e aperte Next
repita o precesso até encontrar apenas 1 address raramente fica 2 mais se ficar pega o primeiro. Value para usar: 8 menos que isso o jogo ainda não suporta por muito tempo

Então mais porque um knight meu char é rogue ou outra coisa?
Calma o addres vale para todos so muda o value, o Knight é pq os value deles são redondos e foi o unico que eu me lembrei.

Tá Agora o Ataque a distancia (Obs: So quem ataca a distancia pode usar isso) material.
1 Cheat Engine, 1 Last War, 1 Rogue lvl 1 sem skill ( Recomendo uma nova ), 1 Besta e uma Adaga.

Com a adaga na mão procurar pelo value 2 em float quando terminar a procura coloque a besta na mão e procure pelo 15 repita o processo até aparecer so 1
Value para usar : 30 pode ser menos como queira o maximo que chega é 32 em healers

E agora porque uma rogue?
A rogue pode usar arma de distancia e e de corpo-a-corpo num tem outra classe que faça isso pra nois encontrar o value correto.

Agora o Speed HAck Material
1 Cheat Engine, 1 Last War, 1 Rogue lvl 1 sem skill (recomendo uma nova), Algumas poções de velocidade.

Ok quando tiver na rogue procure pelo value 6 em float quando terminar use uma poção de velocidade e procure pelo value 7 aperte next quando terminar repita o precesso (lembrando que presiza esperar terminar a poção de velocidade) até encontrar so 1 address.
Value pra usar: 12 sem cavalo, 25 com cavalo, é o que eu recomendo mais voce que escolhe o quanto quer pizar no acelerador

Agora Skill Speed Material
1 Cheat Engine, 1 LAst War, 1 Rogue , 1 adaga, 1 besta

Com a adaga na mão procure pelo value 0 em 4 bytes quando terminar ponha a besta na mão e procure pelo 1 apertando next repita o precesso até encontrar apenas 1 adress.
Value para usar: 2 , nem mais nem menos,

Feito por: CM Burns
Agredicementos ao LCSucks do Forum do Cheat Engine
Aos Criadores do Cheat Engine


Qualquer Duvida So perguntar, Não por PM, posta aki sua duvida pode ser igual a de outros, não seja timido é normal perguntar

Lembre-se isso é apenas didatico, use por sua conta e risco não venha chorando se levar ban
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastwaraj.directorioforuns.com
 
Como Encontrar Os Adress?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Last War Adress 14/05/2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last War AJ :: Last War Tutorias :: Cheat Engine-
Ir para: