Last War AJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para Quem Odeia ou Gosta do Last War, e quer usar Cheat, da uma olhada no forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ataque a distancia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CM Burns
Admin
CM Burns


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2008

Ataque a distancia Empty
MensagemAssunto: Ataque a distancia   Ataque a distancia Icon_minitime1Qua Jun 18, 2008 12:43 pm

é como só quem trabalha aki sou eu vou postar o hack de ataque a distancia

1º Passo) Procure pelo Nksp.exe na lista de processos do cheat engine.

Ataque a distancia Cetuto01qh0

2º Passo) Crie uma rogue ( Rogue lvl 1 ) arruma uma grana e compre uma Crossbow, não joge a adaga fora vamos presizar dela...

3º Passo) No cheat engine mude o "Value Type" para "Float". Agora procure pelo Value 2 com a adaga na mão...

Ataque a distancia Tuto1tz6

4º Passo) Apos terminar a procura, procure pelo Value 15 apertando "Next", pode demorar um pouco e caso não fique somente 1 Address repita o processo até fica so um.

Ataque a distancia Tuto2ts5

5º Passo) Quando voce tiver so com um adress clike duas veses nele, ele irar para a tabela, clique em frozen e mude o value para 30 (se quiser por menos tudo bem) 30 é bem longe mesmo em dugeon você vai me agradecer muito por isso.

Ataque a distancia Tuto3si0



OBS: Eu CM Burns, FalseF e TrueH apenas ensinamos como usar Cheat Engine e ou usurfruir de Bugs de um jogo mal administrado, usar estas ou outras informações pode acarretar em Banimento, então use por sua conta e risco


Feito por: CM Burns
Ajuda de FalseF
Char: GunSoft
Bugs: GunSoft
Lags: Gunsoft
GM: o que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastwaraj.directorioforuns.com
LASTWARGM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2009

Ataque a distancia Empty
MensagemAssunto: baixar   Ataque a distancia Icon_minitime1Qua Out 14, 2009 9:42 am

como baixo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque a distancia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last War AJ :: Last War Tutorias :: Cheat Engine-
Ir para: