Last War AJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para Quem Odeia ou Gosta do Last War, e quer usar Cheat, da uma olhada no forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Speed Hack ( Com Fotos )

Ir para baixo 
AutorMensagem
CM Burns
Admin
CM Burns


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2008

Speed Hack ( Com Fotos ) Empty
MensagemAssunto: Speed Hack ( Com Fotos )   Speed Hack ( Com Fotos ) Icon_minitime1Ter Jun 24, 2008 9:03 am

Olha eu aqui denovo devegar mais axo que vou postar todos os hacks funcionais do lastwar

Dessa Vez é o Speed Hack ( é de correr ¬¬).

Speed Hack ( Com Fotos ) Cetuto01qh0

1º Passo) Uma rogue lvl 1 ou sem skills (recomendo uma nova).

2º Passo) comprar poções de velocidade (ai tu me pergunta pra que isso, se é um speed hack pra que vou gastar meus ricos 400 nas? ai eu te respondo é pra econtrar o address.)

3º Passo) no cheat engine coloque o value 6 e em "Value type" coloque em "Float".
Speed Hack ( Com Fotos ) Tuto1gn4

4º Passo) aperte First Scan.
Speed Hack ( Com Fotos ) Tuto2fl9

5º Passo) apos terminar a procura, use uma poção de velocidade e mude o Value para 7 e aperte "Next Scan"

Speed Hack ( Com Fotos ) Tuto3ni4

6º Passo) apos terminar a procura aparecer 1 ou 2 address pegque o que NÃO for o verde.

Speed Hack ( Com Fotos ) Tuto4ky8

7º Passo) Clique duas veses no adress, ele irar para tabela do Cheat Engine, Marque a Coluna do Froze, clique 2 veses no numero que está na coluna value e mude pra o que voce quiser.

Values bons para usar é 12 quando estiver sem montaria, e 25 para quando tiver com montaria.


OBS: Eu CM Burns, FalseF e TrueH apenas ensinamos como usar Cheat Engine e ou usurfruir de Bugs de um jogo mal administrado, usar estas ou outras informações pode acarretar em Banimento, então use por sua conta e risco



Feito por: CM Burns
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastwaraj.directorioforuns.com
 
Speed Hack ( Com Fotos )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATTACK SPEED ( COM FOTOS )
» Speed Hacker
» speed hacker pra last war...sem disconect
» ADMIN - ATTACK SPEED PARA ROGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last War AJ :: Last War Tutorias :: Cheat Engine-
Ir para: