Bom como ouvi muita gente falando que não entedeu como usar o cheat engine no Last War
Fiz uma verção com fotos, bom eu ia fazer com todos mais deu preguiça então com esse ja quebra um galho. (
e se depois desse alguem me mandar PM, Scrap, Sinal de Fumaça ou o que for eu me aposento)
Bom depois do Desabafo ^^ agora a aula
1º Passo) Click no computador que está selecionado e depois procure pelo processo Nksp.exe ( que é o do last war) aperte o botão "OK".
2º Passo) Criar um Knight (
NÃO use um level alto, use LVL 1) os Knights são usados por que eles tem Values Redondos e faceis de lembrar .
3º Passo) Com a arma na mão procure pelo value 10 apertando "First Scan" ( Lembre-se Scan type = Exact Value e Value Type = 4 bytes)
...quando termina a prucara...
4º Passo) Apos terminar a procura que depedendo da sua maquina pode demorar um pouco ou não, ira ter muito address com o mesmo value então voce irar tirar a arma da mão e procurar pelo value 20 apertando "Next".
5º Passo) Quando Terminar a procura aparecerar apenas 1 address se aparecer mais de um pega o primeiro, clika duas vezes no adress ele irar para a tabela dai você marca a coluna do frozen e clicka duas vezes na coluna do value dai voce muda o value pra quanto voce quiser ( lembrando que 1 o jogo não suporta, cai muito,) deixa entre 8 7 quanto menor o value mais rapido fica
Qualquer duvida manda PM
OBS: Eu CM Burns, FalseF e TrueH apenas ensinamos como usar Cheat Engine e ou usurfruir de Bugs de um jogo mal administrado, usar estas ou outras informações pode acarretar em Banimento, então use por sua conta e riscoFeito por: CM Burns
Ajuda de FalseF
Char: GunSoft
Bugs: GunSoft
Lags: Gunsoft
GM: o que é isso?
Apoio
BlinBlinBoy
Elenzinha
Sofia ( sei que vou escutar por isso)